DESTINE ATÉ 3% DO SEU IMPOSTO DE RENDA 2020 PARA A APAE DE JARAGUÁ DO SUL

Você sabia que a lei permite destinar até 3% do Imposto de Renda para projetos sociais? Sim, é possível, desde que você opte pela declaração no modelo completo, lançando todos os seus rendimentos, e deixando a doação para o final do preenchimento da declaração.


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul – APAE, tem a missão de promover e articular ações direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e sua famíla, bem como a construção de uma sociedade justa e solidária.


Atualmente, atendemos mais de 500 usuários. Neste ano de 2020, foi criado e desenvolvido o projeto “Melhor Atender APAE de Jaraguá do Sul”, que visa melhorar o acolhimento das crianças e adolescentes com deficiência intelectual e/ou múltipla, transtorno do Espectro Autista e atraso no desenvolvimento psicomotor por meio de uma melhor estrutura de atendimento, informações adicionais, podem ser obtidas pelo site https://www.apaejaragua.com/leis-de-incentivo-fiscal.


Através deste projeto, é possível que Pessoas Físicas destinem até 3% de seu imposto de renda devido para a APAE de Jaraguá do Sul, desde que seu imposto seja declarado até o dia 30 de Junho de 2020.


Em caso de Pessoa Jurídica, é necessário que a mesma seja tributada pelo lucro real, podendo deduzir até 1% do Imposto de Renda devido. Entre no site da APAE (https://www.apaejaragua.com/ - na aba “Como doar”) e veja o passo-a-passo de como preencher a sua declaração e os demais passos a serem seguidos. Contribua conosco e nos ajude a melhorar a qualidade de vida de quem precisa.


Para maiores informações: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul – APAE Rua Benildo Zamin, nº 560, bairro Centenário, Jaraguá do Sul-SC – 89254-718


Horário de Funcionamento: segunda-feira à sexta-feira, das 7h30-11h30 – 13h-17h apaejgua@netuno.com.br (47) 3370-2735 / (47) 3370-9034 APAE DE JARAGUÁ DO SUL


“Trabalhando diariamente pela Inclusão”