RESOLUÇÃO 02/2019


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE JARAGUÁ DO SUL

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul, devidamente representada pela comissão eleitoral, CONVOCA através da presente resolução, todos os associados especiais e contribuintes da Apae, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, sendo a primeira convocação às 17h com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, sendo as 17h30min, do dia 28 de novembro de 2019, com a seguinte ordem do dia: (art.24, §2º, do novo Estatuto padrão das APAES).

1. Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017/2019.

2. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019, mediante parecer do Conselho Fiscal.

3. Palavra aberta aos representantes das chapas (Candidatos a Presidente e Vice-presidente) de 10 minutos cada, para explanação de propostas para nova gestão.

4. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Jaraguá do Sul, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto padrão da Apae de Jaraguá do Sul. Lembrando que somente terá direito ao voto os associados presentes na assembleia, por este motivo ao iniciar a assembleia as 17h31min (segunda chamada) será fechado os portões, não tendo mais acesso ao local.

Quem terá direito a manifestação na Assembleia Geral?

Somente terão direito de voto e voz os representantes contribuintes em dia com suas obrigações para com a Apae.

Quem poderá votar?

Conforme Estatuto da APAE, Seção II, Artigo 23 Inciso 1º Associados contribuintes, associados especiais que comprovem matricula e a frequência pelo menos um ano nos programas de atendimento da APAE.

Associados especiais: pai/mãe/responsável e usuário maiores de 16 anos;

Associados contribuintes: pessoas físicas e jurídicas, devidamente cadastradas, que contribuem com a APAE por contribuição regular, em dinheiro;

Jaraguá do Sul, 20 de novembro de 2019.

Adéterson Crispim

Pricila Lorentz Müller

Mariana dos Santos Tonette