Troco solidário Cooper e APAE


A prevenção também acontece através de sua contribuição!

Já escutamos diversas vezes que a vida costuma dá o troco.

Mas a APAE de Jaraguá do Sul acredita que na maioria das vezes o troco ajuda a preservar vidas.

Nós trabalhamos diariamente pela inclusão e consequentemente na prevenção de deficiência e agravos que a própria deficiência instaurada pode acarretar a muitos de nossos usuários.

Por este motivo a APAE de Jaraguá do Sul juntamente com o Cooper, no período de 01/04/2019 a 31/03/2020, estará participando do TROCO SOLIDÁRIO.

Com sua ajuda a APAE/JS irá promover melhorias aos seus usuários com deficiência intelectual e/ou múltipla e autismo. Os recursos existentes se tornam na maioria das vezes insuficientes para a demanda que estamos presenciando nos últimos 05 anos, onde o número de usuários de nossos serviços tem se multiplicado. Hoje no auge dos seus 46 anos, nosso público está num total de 470 usuários. Dados de uma crescente demanda, em nosso município, tendo em vista que muitas pessoas com a deficiência ainda encontram-se em isolamento domiciliar ou sem nenhum atendimento especializado.

Com o Troco Solidário nós poderemos possibilitar reformas, pagar despesas, fazer a manutenção, construção ou expansão dos espaços e pagar os colaboradores.

Muitos questionam se esse repasse é realizado, NÓS AFIRMAMOS QUE SIM. Você colaborando o Cooper irá realizar o repasse dos valores correspondentes.

O Troco Solidário é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação, que tem o objetivo de auxiliar instituições como a APAE/JS. De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante.

Faça você também a sua parte, contribua conosco!