Barraca APAExonados - APAErraiá


Vem aí a 3ª Edição do APErraiá, que tem o objetivo de trazer a comunidade Jaraguaense para dentro de nossa entidade e festejar a tradicional Festa Junina.

Nosso evento além de tudo conta com a gincana interna para os colaboradores, com o intuito de integrá-los e trabalhar para que a festa fique mais típica, colorida e divertida (provas da gincana).

Estamos sempre buscando o melhor para nossa entidade através de eventos sociais que nos auxiliem na manutenção diária. Recursos próprios é um dos objetivos que instituições do terceiro setor buscam para dar continuidade as suas ações, claro sempre com qualidade.

APAE/JS, viu nesta tradicional festa brasileira uma forma de trazer a sociedade a abraçar a causa, fato este que têm dado muito certo.

Neste ano de 2019 além do trabalho interno, buscamos também a divulgação e patrocínio de apoiadores. Nossa festa conta com variadas barracas (brincadeiras, comida e bebidas), com muita música, show de prêmios e com certeza diversão é garantida.

Nossa proposta diferenciada para atrair mais parceiros e fazer uma grande festa Junina, é fechar parcerias com empresas e/ou estabelecimentos locais, para adesão as barracas de bebidas e comidas.

As empresas que adquirem o direito de colocar, o seu nome no evento ou barraca. Existem vantagens para ambos os lados. No caso da APAE, esta receberá a verba e ainda leva o nome de uma grande marca. Para a patrocinadora, a vantagem é de associar o seu nome a um local ou evento de grande visibilidade pública.

Você empresa amiga que tenha interesse em participar desta ação social, não perca tempo!

Destaque para alguns tipos de patrocínio:

  • Neste caso serão disponibilizadas diferentes cotas para que investimentos de menor valor possam ser realizados.

  • Patrocínio de mídia ou apoio de mídia: Este patrocínio é aquele realizado pelas empresas de mídia. Estas empresas podem ser da televisão, rádio, blogs ou associações.

A divulgação da marca dos patrocinadores e apoiadores estarão em todos os contatos com o público.

Todo o trabalho de divulgação será alinhado com os parceiros, para que no dia do evento todos sejam contemplados.

OBS: A empresa poderá optar pela cota (no caso investirá o valor correspondente a barraca), ou poderá aderir a barraca ficando de sua responsabilidade a compra, produção e entrega manuseio no dia do evento.

Somente uma barraca será por cota (investimento – valor em espécie) a da pescaria, sendo que os colaboradores da APAE irão trabalhar na mesma.

  • Barracas (valores contatar APAE):

Canjiquinha; Pastéis; Pinhão; Cachorro quente; Maça do amor; Guloseimas (doces); Churrasco; Espetinhos; Churros; Quentão com/sem álcool; Pescaria; Bebidas (com/sem álcool).

A empresa que estiver interessada em adquirir uma cota ou barraca deverá entrar em contato conosco até o dia 14/06. Um mês antes do evento para os encaminhamentos seguintes.

Destacamos que após o evento estaremos enviando para a empresa informações sobre fechamentos e arquivos fotográficos.

Ficamos a sua total disposição para quaisquer esclarecimentos, inclusive quanto à aplicação dos recursos recebidos em doação.

A APAE de Jaraguá do Sul está sempre de portas abertas à sua espera. Venha nos visitar e se surpreender com nossa entidade e receber verdadeiras lições de vida com nossos usuários.

Maiores informações no telefone: 47 3370-2735 com David Crispim