Núcleo da mulher empreendedora da Acijs faz a entrega do Valor arrecadado no evento.


"Da magia à ação” foi o tema da segunda edição do evento Mais Mulheres em Ação, realizado em 14 de março. A promoção foi do Núcleo da Mulher Empreendedora Acijs-Apevi e ocorreu no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

A palestrante, psicóloga e consultora organizacional Meiry Kamia, que também é escritora e ilusionista, utilizou técnicas da magia para mostrar como as pessoas podem alcançar o equilíbrio na vida pessoal e profissional por meio da inteligência emocional.

A proposta da palestra foi mostrar como é possível conciliar diversas responsabilidades, controlando o estresse, mantendo relacionamentos positivos e a motivação em alta.

Este evento busca fortalecer o empreendedorismo feminino na região e incentivar a participação das mulheres no associativismo, mas a participação também é aberta ao público masculino.

A entrada custou R$ 40,00, e parte do valor arrecadado foi revertido para a nossa APAE. E nesta segunda-feira (20) foi realizada a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 959,46.

A APAE agradece imensamente a confiança em nossos serviços e o apoio através deste evento tão bem visto pela comunidade jaraguaense.

Nosso abraço forte a todas as mulheres empreendedoras que fazem a diferença em nossa região.