11ª edição do Festival Estadual Nossa Arte


Joinville será sede, entre os dias 7 e 9 de maio, da 11ª edição do Festival Estadual Nossa Arte, evento realizado a cada três anos pela Federação Estadual das Apaes de Santa Catarina (Feapaes-SC) com o objetivo de promover a arte entre as pessoas com deficiência de todo o estado.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de três mil pessoas em torno das atrações programadas, nas modalidades de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, dança folclórica, artesanato, entre outras.

Durante a abertura, que acontece a partir das 19h do dia 7, no Centreventos Cau Hansen, os alunos com deficiência irão apresentar uma dança com os dançarinos do Balé Bolshoi de Joinville.

O 11º Festival Estadual Nossa Arte é realizado em parceria com a Apae de Joinville e conta com o apoio da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência, da Assembleia Legislativa.

E nossa APAE/JS não poderia ficar de fora, estaremos participando do Festival em categorias como na dança e dança folclórica. E nossa usuário e autodefensora que irá concorrer no concurso de cartazes. Após a eliminatória que aconteceu em março da Regional Nordeste.

Boa sorte a nossos artistas!