Sicredi e APAE


O projeto de investimento promovido pela SICREDI, onde o cidadão tornando-se cooperado garantiu um percentual de 0,10% da aplicação destinamos para ajudar 23 instituições sem fins lucrativos da nossa região. Sendo a APAE de Jaraguá do Sul, uma das contempladas.

Na ultima quinta-feira (14), o presidente da APAE João Júlio Depiné e o Coordenador de comunicação David Crispim, participaram da reunião do conselho da SICREDI para a entrega simbólica do valor de R$ 6.400,91 arrecadado nesta campanha.

O Sicredi Norte SC realiza ação conhecida como Invista e Faça o Bem, estendendo até os associados e à comunidade em geral o chamado para contribuir com esta importante causa. Por meio da ação, qualquer pessoa que poupasse no Sicredi, o mesmo efetuaria uma doação de 0,10%* para as entidades beneficiadas na ação, esta é mais uma ação voluntária que mobiliza a comunidade para uma causa que faz a diferença.

A APAE de Jaraguá do Sul, agradece imensamente o apoio recebido da cooperativa e de todos que indiretamente colaboraram para com esta doação.

APAE abraça a todos com muito amor e respeito!

Conheça o Sicredi:

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 21 estados*, possui mais de 1,5 mil agências e gera 22,8 mil empregos diretos em 1.212 municípios no país. Em 199 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.