Schiitzenfest APAE


Nossos usuários, funcionários e visitantes de outras APAES, tiveram ontem (13) quarta-feira a experiência de participar da Schützenfest diretamente do local onde a festa ocorre há 30 edições: no Parque Municipal de Eventos.

O espaço abriu as portas para receber as mais de 500 pessoas, entre usuários das Apaes de Jaraguá do Sul e Guaramirim, Massaranduba e Rio Negrinho e claro familiares.

Durante todo o dia, e divididos conforme o período que frequentam as instituições, os usuários puderam conhecer de perto toda a estrutura preparada para a festa e se divertir ao som da banda Pedra no Rim, além de acompanhar duas apresentações de dança da APAE de Jaraguá e Massaranduba.

A APAE busca sempre fazer com que eles sejam inseridos na comunidade em todos os meios e a Schützen é mais uma possibilidade. Percebemos que seria importante para eles sentirem como é estar na festa, afinal são pessoas normais como qualquer outra que podem se divertir nela, conta.

Muitos deles nunca tinham tido a oportunidade de ir para a Festa, então foi um momento especial e para o qual ficaram bastante ansiosos.

E Claro não podíamos deixar de agradecer a banda Pedra no Rim, por ter celebrado com a gente voluntariamente. Foi uma festa que ficará com certeza na lembrança de muitos de nossos usuários. Valeu Pedra no Rim e até 2019.