Clube de Trilheiros Bananalama realiza entrega de uma Mini moto para APAE.


O Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), representado pela diretoria Alisson Siqueira, Edinei Mokwa e Juliano Baadé, fizeram na tarde desta sexta-feira (19) a entrega de uma Mini Moto Preta Pro Tork TR125F no valor de R$ 6 mil.

A entrega foi realizada nas dependências da APAE de Jaraguá do Sul, tendo a presença do presidente Joãozinho Júlio Depiné e a diretora Claudia Arrazão.

Ao conversarem com os representantes da diretoria do Bananalama, a APAE se prontificou para o próximo ano realizar uma ação social (rifa), tendo como foco beneficiar a entidade num todo.

Presidente da APAE agradeceu a inciativa e entregou o certificado de Empresa Solidária 2018 aos componentes. E destacou a importância de parcerias como estas, visto que a entidade presta atendimento a muitos usuários de Corupá, por isso a seriedade de estreitarmos os laços com empresas locais e comunidade em geral.

Bananalama

O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.