Parada Pedagógica


Equipe multidisciplinar da APAE/JS participa, nesta terça-feira (18), de uma Parada Pedagógica. As atividades ocorrem em dois períodos, pela manhã e à tarde, com palestras e reuniões setorizadas.

Logo pela manhã, os profissionais foram recepcionados pela Coordenação Pedagógica e a direção. Logo em seguida Lisiane Capanema Bonatelli - Pedagoga – Coordenadora Pedagógica APAE de Florianópolis explanou sobre sua experiência junto ao trabalho desenvolvido no Centro de Convivência, direcionando sua fala para o envelhecimento precoce da pessoa com deficiência.

Em seguida Letícia Fontana Lucas – Psicóloga e Psicanalista – APAE de Joinville e coordenadora regional de Prevenção, falou sobre sua vivência no atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA.

Para encerrar Lucila Micheluzzi – Pedagoga – Parapsicóloga – Aposentada pelo Estado/FCEE – Ex diretora da APAE de Guaramirim, fez uma palestra MOTIVACIONAL, com o tema: Faça seus dias de trabalho valerem a pena.

No período vespertino teremos as Reuniões setorizadas de acordo com organização das Orientadoras Pedagógicas e Coordenações.